quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Livros de crochet/ Crochet books

Tal como prometi, aqui vão algumas sugestões de alguns livros de crochet! Julgo que os melhores se encontram à venda no amazon.com, no entanto, talvez no ebay.com também estejam disponíveis! É isso mesmo, só através da internet é que se encontram, mas há preços muito bons!!!

Like I promissed, here´s some crochet books´suggestions! I think the best books are on sale in amazon.com, although you can try at ebay.com! That´s right, only in internet! But there are at a good price, at least some of them!










6 comentários:

disse...

Ora era algo que eu gostaria de saber fazer. tenho revistas, agulhas da minha mãe, mas pegar naquilo, está quieto!

beijinhos

O meu olhar disse...

Eu também não tenho muita habilidade para fazer...
Os livros parecem muito interessantes!Quem sabe um dia tente aprender esta arte:) Para já vou -me deliciando a ver os teus trabalhos!

fantasia disse...

É só começar! É fácil e depois torna-se viciante!!!! :) Se precisares de ajuda, diz :)

Spacejams Vintage disse...

these books look amazing!! I am crocheting a granny square blanket now for the first time - and it is so much fun))

Kathamina disse...

Esses livrinhos estão na minha lista de compras, alguns já tenho e são excelentes.
É viciante :)

Beijinhos

Anita Damas disse...

Amazing stuffs! It could be good to have all of them;)