quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Livros de crochet/ Crochet books

Tal como prometi, aqui vão algumas sugestões de alguns livros de crochet! Julgo que os melhores se encontram à venda no amazon.com, no entanto, talvez no ebay.com também estejam disponíveis! É isso mesmo, só através da internet é que se encontram, mas há preços muito bons!!!

Like I promissed, here´s some crochet books´suggestions! I think the best books are on sale in amazon.com, although you can try at ebay.com! That´s right, only in internet! But there are at a good price, at least some of them!










6 comentários:

Jujikas disse...

Ora era algo que eu gostaria de saber fazer. tenho revistas, agulhas da minha mãe, mas pegar naquilo, está quieto!

beijinhos

Su disse...

Eu também não tenho muita habilidade para fazer...
Os livros parecem muito interessantes!Quem sabe um dia tente aprender esta arte:) Para já vou -me deliciando a ver os teus trabalhos!

fantasia disse...

É só começar! É fácil e depois torna-se viciante!!!! :) Se precisares de ajuda, diz :)

Spacejams Vintage disse...

these books look amazing!! I am crocheting a granny square blanket now for the first time - and it is so much fun))

Kathamina disse...

Esses livrinhos estão na minha lista de compras, alguns já tenho e são excelentes.
É viciante :)

Beijinhos

Anita Damas disse...

Amazing stuffs! It could be good to have all of them;)